Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Mulher é trancada em casa com filha pelo ex-namorado

Mulher é trancada em casa com filha pelo ex-namorado
09/08/2012 13:00 - VÂNYA SANTOS E BEATRIZ LONGHINI


O auxiliar de serviços gerais A.L.B, de 36 anos, é acusado de manter sua namorada de 25 anos, e a filha dela, de 1 ano, em cárcere privado para forçá-la a transferir um veículo Gol para o seu nome. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica, sequestro e cárcere privado, além de responder por ameaça e constrangimento ilegal.

O acusado já responde na Justiça por lesão corporal, em 2009, quando não aceitou o fim do relacionamento com a vítima.

O casal está junto desde 2007 e na segunda-feira (06), o auxiliar de serviços gerais prendeu a namorada em casa, no Bairro Amambai. Antes de pegar o celular da vítima, ela conseguiu mandar uma mensagem para irmã que acionou a polícia.

Todas as chaves da residência estavam com o autor que trancou janelas e portas. Ele também agrediu a vítima com tapas e chutes.

A mulher relatou também que ele ameaçava as duas de morte todo o tempo. 

O veículo Gol foi apreendido e o caso encaminhado para 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...