Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Mulher é suspeita de ter matado marido com facada no peito

Mulher é suspeita de ter matado marido com facada no peito
20/01/2014 09:30 - TARYNE ZOTTINO


Valmir Antunes Gallardo, de 33 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, no quintal de sua residência, na noite de ontem (19), em Naviraí (MS).

O corpo foi achado momentos antes de uma mulher ligar para a polícia, informando que teria acabado de esfaquear seu marido. Em seguida, ela desligou o telefone. O rádio operador tentou entrar em contato com a mulher, mas não conseguiu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que um golpe de faca atingiu o coração de Valmir. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações.  

(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?