Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é seqüestrada e mantida no porta-malas na Capital

Mulher é seqüestrada e mantida no porta-malas na Capital
23/12/2008 10:52 -


     

 

 

Uma mulher, de 43 anos, foi seqüestrada, ontem (22) à noite, na Rua Carneiro de Campos, Vila Margarida, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, um carro (aparentemente um Kadet) fechou o veículo que conduzia (um Ford Focus 1.6 placa HSX-2125). Quatro homens entraram no Ford; dois ficaram com a mulher no banco traseiro e cobriram seu rosto com uma blusa.

 

O outro carro (o Kadet) seguiu o Ford. Ela disse que permaneceu quieta durante todo o tempo do seqüestro. Segundo boletim, ela afirma que um dos criminosos lhe perguntou se o carro tinha seguro, ela respondeu que sim. Então, o assaltante ligou de um celular e falou: ?Acabamos de pegar a encomenda. O carro está conosco. Pode ficar tranqüilo porque tem seguro?.

 

Logo depois, os homens desceram e passaram a vítima para um outro carro, e a colocaram no porta-malas. Ela não conseguiu ver nenhuma característica física dos criminosos. Os assaltantes deixaram o carro em um matagal. Ela conseguiu, depois de certo tempo, libertar-se e pedir socorro.  Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?