Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é rendida e mantida sob em cárcere privado pelo ex-marido

Mulher é rendida e mantida sob em cárcere privado pelo ex-marido
29/12/2008 08:45 -


     

 

 

Uma mulher foi rendida, ontem (28) à noite, pelo ex-marido, identificado como Lourival Barboza, e mantida sob cárcere privado em um local desconhecido.

Segundo o boletim de ocorrência, Antônia Fernandes Cristaldo, de 40 anos, saiu de casa, na Mata do Jacinto, por volta das 14h para ir até a casa de seus pais, mas não chegou ao destino.

 

Ela conviveu com dois anos com Lourival e estava separada há dois e seis meses. Ele não aceitava a separação e insistia no retorno. Antônia passou a viver com um outro homem, identificado como Jair, que percebeu a demora da mulher e ligou no celular dela. Ao atender a vítima informou que havia sido levada por Lourival para Rio Verde, e que o autor a pegou quando ela esperava por um ônibus e a levou para um local desconhecido mantendo sempre uma arma apontada na cabeça.

 

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Antônia e do ex-marido dela. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...