Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é rendida ao sair de casa, na Capital

Mulher é rendida ao sair de casa, na Capital
16/06/2009 17:23 -


     

         

         

Ao sair de casa para colocar o lixo na lixeira, uma mulher de 27 anos foi rendida por um bandido, nesta tarde, na Rua Barão de Ladário, Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a mulher foi abordada por um homem armado com um canivete. Ele ameaçou fazer algo o filho dela e com obrigou a vítima retornar para o interior da casa. A mulher entregou um talão de cheques e um cartão de crédito do marido, e dinheiro. O bandido ainda fugiu com uma corrente de ouro que estava no pescoço da mulher. Segundo informações, o acusado subiu na garupa de uma Honda Titan de cor verde, e fugiu com um comparsa.

         

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...