Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Mulher é presa suspeita de maltratar e causar morte de filho

Mulher é presa suspeita de maltratar e causar morte de filho
18/04/2011 15:44 - G1


Uma mulher foi presa por suspeita de maltratar e causar a morte do filho de 15 anos no Jardim Vaz de Lima, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (17). A prisão aconteceu momentos depois de o corpo do adolescente ter sido encontrado em um cômodo da casa onde morava.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima apresentava sinais claros de desnutrição. O corpo estava caído em meio a restos de comida e sujeira.

Irmã do adolescente, uma menina de 4 anos também apresentava sinais de maus-tratos e foi entregue a parentes. Testemunhas afirmaram que a mulher demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido e que passou a agredir os filhos. Ainda segundo os relatos, ela não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.

O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, no Parque Santo Antônio, como homicídio simples e maus-tratos. Após ser indiciada, a suspeita foi conduzida a uma cadeia, onde está detida.
 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!