Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

RIO VERDE

Mulher é presa por abusar de adolescente de 13 anos

13 MAI 2011Por Sheila Forato08h:19

Ao contrário da maioria das notícias envolvendo abuso contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil prendeu, ontem (12), Carla da Cruz Ribeiro, de 25 anos, que abusava de um adolescente de 13 anos em Rio Verde de Mato Grosso. Segundo o delegado da cidade, Éder Moraes de Oliveira, a mulher que é casada e tem filhos, está respondendo por estupro de vulnerável.

Consta na investigação que os dois são vizinhos, moradores do Jardim dos Estados. Certo dia, Carla pediu que a mãe do adolescente autorizasse o adolescente limpar seu quintal. Desse dia em diante, o adolescente passou a freqüentar constantemente a casa da mulher.

Não demorou muito tempo e a mãe do adolescente descobriu o caso. Primeiro a mãe conversou com Carla, justamente porque temia pela vida do filho, pois se trata de uma mulher casada. Mas, Carla não desistiu do adolescente, passando a importuná-lo até na escola.

Como não conseguiu acabar com o relacionamento, a mulher procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. O delegado conta que investigava o caso há pelo menos 30 dias.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também