quarta, 18 de julho de 2018

Capital

Mulher é presa no aeroporto da Capital após insultar e agredir funcionários

10 JAN 2011Por Evelyn Souza18h:05

Anandha Lo Giudice Correia, de 25 anos foi presa por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (DECAT) , na última sexta-feira (07) pela prática dos crimes de “injúria real”, “ameaça”, “lesão corporal dolosa” e “desacato”.

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (10) pela DECAT, após insultar vários passageiros na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a mulher foi convidada a se retirar do local por um funcionário da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Não obedecendo e aos gritos, a mesma agrediu o funcionário com tapas e empurrões, chegando a cuspir no rosto dele. Ela também agrediu outros dois funcionários da Infraero. Um deles foi atingido na cabeça pelo celular da mulher.

Já contida pelos policiais, Anandha desacatou ainda o Escrivão de Polícia plantonista, cuspindo nele também. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também