Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Mulher é presa enquanto atendia pelo disk-droga

Mulher é presa enquanto atendia pelo disk-droga
05/07/2012 16:04 - VÂNYA SANTOS


A ex-presidiária R.P.M., de 30 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Dourados, que desmontou um esquema de disk-droga mantido pela mulher. Segundo a polícia, a acusada já cumpriu pena por tráfico.

Ela seguia para fazer entrega numa motocicleta, quando foi abordada por policiais no cruzamento das ruas Monte Castelo com Rui Barbosa, no Bairro Jardim Maringá. A mulher, que tentou fugir, caiu de moto depois de cuspir oito papelotes de cocaína que escondia na boca.

A polícia prendeu a ex-presidiária e, em sua casa, no Jardim Clímax foram encontrados aparelhos celulares sem nota fiscal, mais porções de droga e dinheiro de origem lícita não comprovada. Na delegacia ela confessou o tráfico e disse que entregava droga para sustentas duas filhas, que não recebem pensão alimentícia dos pais.

Com informações do Site Dourados Agora 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.