segunda, 23 de julho de 2018

TRÁFICO

Mulher é presa em Dourados por tráfico de drogas

19 OUT 2010Por 09h:42

Policiais militares do serviço reservado desarticularam uma mega operação de distribuição de cocaína em Dourados. Os policiais vinham monitorando a casa de Marli da Silva Pereira, de 25 anos, a Loira, há cerca de 3 meses.

Ela foi abordada pelos policiais na noite desta segunda-feira, por volta das 18h30min, com uma bolsa contendo três grandes porções de cocaína. A droga estava no interior do veículo conduzido por ela, um Corsa GM sedan prata com placas de Dourados. A abordagem aconteceu Rua Ananias Hartman Rolin, região do Jardim Novo Horizonte

Na casa dela, no Jardim Clímax, a PM apreendeu mais 66 porções da droga que pesou mais de meio quilo, cerca de 683 gramas que estavam no interior de uma mochila infantil rosa, escondida num guarda roupa. Conforme a polícia, esta é a maior apreensão da droga este ano na cidade.

A polícia também prendeu Andréia Salina, de 24 anos, por associação ao tráfico. No local, foram apreendidos uma filmadora, cinco celulares, quatro balanças de precisão, um net book, uma câmara digital, dois receptadores de antena parabólica, um televisor 29 polegadas, um hometheater, entre outros. A Loira foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Marli seria uma das maiores distribuidoras de cocaína, que vinha abastecendo pequenos pontos de comércio de droga na cidade de Dourados. Ela entregaria a cocaína embalada em porções, que os traficantes conhecem como "caixa".

Agora, a polícia está atrás do namorado da Loira, que também estaria envolvido no tráfico.

 

Fonte: Dourados Agora

Leia Também