Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

PAÍS

Mulher é presa com quase mil papelotes de oxi no centro SP

10 MAI 2011Por FOLHA ONLINE11h:11

Uma mulher foi presa em flagrante com 992 papelotes de oxi no final da tarde de ontem (9). Os policiais da 3ª Delegacia do Nape (Núcleo de Apoio e Proteção à Escola) chegaram à suspeita após investigações na região da cracolândia, no centro de São Paulo, por meio de informações obtidas com usuários de drogas que frequentam o local.

Após descobrirem que a suspeita, de 37 anos, estava morando em um hotel na alameda Dino Bueno, no bairro da Santa Cecília, os policiais foram até o apartamento e fizeram a abordagem. A mulher estava com oito papelotes da droga envolvida em papel alumínio e havia mais 984 papelotes em uma sacola escondida no banheiro. Ela confirmou que vendia a droga e disse que era dependente química.

De acordo com Reinaldo Corrêa, delegado divisionário de Prevenção e Educação do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), esta foi a maior apreensão de oxi registrada pelo departamento. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística, que constatou positivo para cocaína, em forma de oxi.

O oxi é considerado mais nocivo que o crack, pois traz em sua composição química substâncias corrosivas, como querosene e cal virgem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também