DOURADOS

Mulher é presa com cocaína e haxixe

Mulher é presa com cocaína e haxixe
29/07/2012 15:44 - DOURADOS NEWS


Por volta das 10h30min de ontem no Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, foi presa Cleusa da Silva de 25 anos, moradora no Jardim Monte Libano, com ela foi encontrado 44g de cocaína e 150 g de haxixe que estavam introduzidos em sua vagina.

Segundo informações da polícia, ela foi visitar o marido, Bruno Adorno Lopes e cumpre pela por tráfico de drogas e homicídio, e ao passar pelo detector de metais, acusou algo, ela então passou pela revista pessoal, sendo encontrado pelas agentes penitenciais os pacotes que estavam dentro do órgão genital. Segundo Cleusa, no inicio da semana ela recebeu uma informação do marido que iria receber uma encomenda e era para levar para ele.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao 1° Distrito Policial

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".