Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher é presa com cocaína e haxixe na genitália em presídio

Mulher é presa com cocaína e haxixe na genitália em presídio
29/07/2012 09:52 - Taryne zottino


Uma mulher de 25 anos foi presa ao tentar levar 44 g de cocaína e 150 g de haxixe para o  Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados (MS). A droga estava introduzida em sua genitália.

Segundo informações da polícia, ela foi visitar o marido, que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídio. Porém, ao passar por revista pessoal após o detector de metais apitar, as agentes encontraram dois pacotes com a droga.

Segundo a mulher, ela teria recebido uma informação do marido dizendo que iria receber encomenda e teria que levar para ele. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao 1° Distrito Policial.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?