Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher é presa após atirar contra ex da namorada

Mulher é presa após atirar contra ex da namorada
18/04/2011 13:59 - Dourados Agora


Mônica Nascimento, de 19 anos, moradora na Rua da Saudade, foi presa na Vila Cachoeirinha às 15h de ontem em Dourados. De acordo com a polícia ela é acusada de efetuar disparos contra o ex-marido da atual companheira. A vítima foi identificada como Ricardo.
 

Ele teria ido até a casa de Mônica conversar com a namorada dela. Houve uma discussão seguida dos tiros. No local a polícia apreendeu uma pistola 6.35. Apesar da tentativa dela em jogar a arma no quintal, a acusada foi autuada em flagrante por porte de arma.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.