VIOLÊNCIA

Mulher é morta e marido baleado enquanto dormiam

Mulher é morta e marido baleado enquanto dormiam
29/01/2014 09:43 - TARYNE ZOTTINO


Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, foi morta com três tiros na noite de ontem (29), em Dourados (MS), e o marido dela, Felipe Leonardo Corrêa, o ‘Dentinho’, acabou baleado no peito e encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vida. No momento do crime, casal dormia na companhia do filho de nove meses.

A mãe da jovem e outros seis familiares também repousavam na residência. Em depoimento, a mulher afirmou que escutou os barulhos dos disparos e, ao deixar o quarto, avistou o suspeito, que usava uma blusa branca. Segundo ela, o homem fugiu em direção a um Gol, que estava estacionado.

A polícia apura os motivos do assassinato e da tentativa de homicídio. ‘Dentinho’ tem várias passagens pela polícia, boa parte quando adolescente, por crimes como furto e porte ilegal de arma de fogo.

(Com informações do Dourados News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".