Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é morta com seis facadas em Iguatemi

Mulher é morta com seis facadas em Iguatemi
06/02/2009 20:30 -


     

         

         

        Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas quando chegava em casa, no final da tarde de ontem (5) em Iguatemi. Segundo a Polícia Militar local, a industriária Eliane Gomes Vieira chegava em sua residência, situada na Vila Nova Esperança, por volta das 16h30, quando teria sido atacada por um homem que depois de desferir as facas e em seguida fugiu do local.
        
        De acordo com a PM, a mulher foi atingida por pelo menos seis golpes de faca, todas na altura do tórax. A mulher tria entrado no quintal, mas não conseguiu entrar dentro da casa, porque o homem já estava a sua espera, escondido atrás da casa. A principal suspeito do crime, segundo a policia, seria o ex-marido da vítima.

         

         

         

         

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.