Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APARECIDA DO TABOADO

Mulher é morta com golpes de barra de ferro

Mulher é morta com golpes de barra de ferro
26/04/2011 16:21 - Laís Camargo


Aparecida do Taboado foi palco de um crime brutal. Na madrugada de domingo, Débora Ramos Borges, 29 anos, foi morta com golpes de barra de ferro dentro da própria casa. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia na manhã de segunda-feira (25).

Débora morava no Bairro Vila Barbosa. O suposto autor é o marido, Ronilson Jerônimo de Oliveira,  45 anos, que foi encontrado morto na varanda da casa, com uma corda de nylon envolta no pescoço.

Na casa havia uma carta, na qual o susposto autor explica os motivos do crime. O material está sendo periciado.

História

Débora havia registrado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal em 12 de abril deste ano. Ela relatou que era agredida constantemente pelo marido. A vítima ainda disse que Ronilson fazia uso de bebidas alcoólicas e logo após, a agredia com chutes, socos e pontapés além de ameaçá-la com uma faca.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.