Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOM ALTO

Mulher é morta a tiros durante briga de vizinhos

Mulher é morta a tiros durante briga de vizinhos
01/01/2014 12:00 - Dourados News


Santa Eli da Silva Villalba, de 40 anos, morreu após ser atingida com dois tiros, disparados por um vizinho que discutia com outro. O fato ocorreu por volta das 23h de ontem (31), na Rua General Osório, região da Vila Erondina 2, em Dourados.

Segundo informações, Adervani Luiz Martins, de 30 anos, foi até a casa de Fabiano Mariano da Silva, 32 anos, pedir para que ele diminuísse o volume do som. Os dois então começaram a discutir.

Durante a briga, Adervani foi atingido por uma paulada. Em seguida, Fabiano sacou um revólver e disparou quatro tiros, sendo que Santa Eli foi atingida com dois tiros na cabeça e outro no tórax.

A mulher, que mora na região, não teve envolvimento com a briga. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Hospital da Vida, mas morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Adervani também foi encaminhado para o hospital, onde foi atendo e liberado. Já Fabiano, fugiu do local.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...