Quarta, 13 de Dezembro de 2017

mundo do crime

Mulher e menores são acusados de roubos

28 DEZ 2013Por Dourados News10h:44

Policiais Civis de Plantão no 1º Distrito Policial de Dourados prenderam Sueli Cristina Botelho, 45 anos, que na companhia de três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, teria praticado vários roubos nas últimas horas em diversos bairros de Dourados.

Segundo informações da Polícia, pelo menos três roubos foram praticados pelo grupo, sendo um no Bairro Izidro Pedroso, um na Rua Ponta Porã e outro na região do centro. As ações eram realizadas pelos adolescentes com o comando de Sueli, que se utilizava de uma motocicleta para facilitar a fuga.

Os detidos foram encaminhados para o 1º DP, junto com a moto e algumas peças de roupa novas, como camisetas e bermudas, além de produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e paste de dente, que eles alegam terem comprado, mas a Polícia não descarta a hipótese de serem roubados.

Sueli foi autuada em flagrante pela prática dos roubos e ficará em uma das celas daquela delegacia, enquanto os menores ainda não têm destino definido em função da interdição da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Leia Também