Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher e filha são flagradas com droga

Mulher e filha são flagradas com droga
11/01/2014 08:30 - DA REDAÇÃO


No início da noite de ontem (10), a Força Tática da Polícia Militar apreendeu duas irmãs, de 13 e 14 anos, e prendeu a mãe, de 34 anos, no Jardim Clímax, em Dourados (MS). 

Por volta das 19h, os policiais abordaram um homem de 31 anos, que tinha 4 porções de pasta base. Indagado, ele disse que adquiriu a droga na 'boca da Giane'. Os policiais foram até a casa da mulher e, ao chegarem no local, se depararam com ela e as duas filhas. Geane Lopes Gonçalves, 25 anos, e a filha mais nova não respondiam os policiais, pois ficavam com a boca fechada.

Ao pedirem para abrirem a boca, foi constatado que a mãe guardava 24 porções de pasta base e a menina, 8 porções. Além dessa quantia de droga, a polícia apreendeu R$ 299 em dinheiro, no interior da residência.

Giane, segundo a polícia, é foragida, pois cumpria pena por tráfico de drogas e estava evadida. Também havia mandado de busca e apreensão contra as garotas.

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.