Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher é esfaqueada e namorado é preso

Mulher é esfaqueada e namorado é preso
24/04/2011 10:07 - Marli Lange/Dourados Agora


Márcia Andréia de Carvalho, 34 anos, residente em Deodápolis, se encontra em estado gravíssimo internada no Hospital da Vida em Dourados. Ela recebeu duas facadas, sendo um golpe no braço e outro no peito. O principal suspeito é o namorado, Claudinei João Santana, 21 anos, conhecido como “Neném”, que já está preso.

Segundo a Polícia, o casal estaria numa casa localizada na Rua Santa Terezinha, em Deodápolis, quando teria se iniciado uma discussão entre Márcia e Claudinei. O fato aconteceu por volta das 15h40 deste sábado.

Márcia foi socorrida pela Defesa Civil até o Hospital local, mas como o estado da mulher era muito grave, foi transferida para Dourados.

Apesar de supostamente ter agredido Márcia, testemunhas contam que Claudinei acompanhou a mulher quando ela estava sendo socorrida pela Defesa Civil. No veículo ele teria ameaçado a mulher dizendo: “Veja lá o que você vai falar (...)”. A denúncia foi feita para a polícia, que prendeu Claudinei acusado de tentativa de homicídio.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.