Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é encontrada morta na casa do embaixador do Líbano em Viena

Mulher é encontrada morta na casa do embaixador do Líbano em Viena
29/12/2009 13:50 -


     

        Uma mulher de nacionalidade filipina foi encontrada nesta terça supostamente assassinada no porão da residência do embaixador do Líbano em Viena, informou a agência de notícias austríaca APA.

        A vítima, que trabalhava como empregada doméstica nessa delegação diplomática e teria morrido esfaqueada, foi encontrada pela cozinheira do embaixador libanês, que atualmente não está na Áustria.  Apesar da extraterritorialidade da embaixada, a Polícia austríaca pôde investigar o local do crime - situado em um bairro residencial desta capital -, já que foi a própria delegação diplomática que chamou as forças de segurança locais.

        Com informações do Terra

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?