INVESTIGAÇÃO

Mulher é encontrada morta com blusa rasgada na Capital

Mulher é encontrada morta com blusa rasgada na Capital
07/08/2012 10:43 - VÂNYA SANTOS


Um corpo, aparentemente de mulher, foi encontrado hoje de manhã em avançado estado de decomposição. Ele estava na margem de uma estrada vicinal, que fica próxima ao km 10 da BR 262, região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A vítima será identificada pela equipe de perícia.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava com a blusa rasgada e apresentava três perfurações pelo corpo. Somente exames técnicos poderão apontar se ela foi vítima de disparo de arma de fogo ou golpes de faca.

O corpo estava na entrada da Fazenda Canta Galo e foi encontrado pelo funcionário de uma outra propriedade, que passava de motocicleta pelo local. Na margem da estrada havia um cinto masculino. A suspeita é de que o crime tenha acontecido de 5 a 7 dias e o caso será apurado por investigadores da 4ª Delegacia da Capital.

Colaborou Bruno Rezende 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".