Mulher é detida com pasta base de cocaína

Mulher é detida com pasta base de cocaína
16/01/2009 17:23 -


     

         

         

Policiais do Departamento de Operações na Fronteira (DOF) encontraram 2 kg de pasta base de cocaína no fundo da bolsa de Tatiana Regina de Souza Ribeiro, 31 anos. Ela era passageira de um ônibus que fazia linha intermunicipal Corumbá a Campo Grande e foi abordada durante fiscalização de rotina, nesta quinta-feira (15), na BR 262, em Corumbá.

Tatiana declarou à polícia que a pasta base de uma pessoa no Terminal Rodoviário de Corumbá e levaria até a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo e receberia R$ 1 mil.

         

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".