Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é condenada a 25 anos por envenenar filhos em SP

Mulher é condenada a 25 anos por envenenar filhos em SP
16/07/2008 16:00 -


     

 

 

A dona de casa Maria Ivone do Nascimento, de 49 anos, foi condenada a 25 anos de reclusão por envenenar os filhos de 14 e 21 anos em abril de 2005, matando o mais velho. O julgamento aconteceu ontem (15) no Fórum de São Vicente. A defesa alegou que a réu não suportava mais as conseqüências dos problemas dos filhos com as drogas e por isso decidiu colocar veneno de rato no pão deles, acreditando que eles morreriam dormindo.

 

Mas, T.M.N., hoje com 17 anos, e José do Nascimento, que morreu aos 21 anos, começaram a passar mal e a mãe chamou socorro médico. A versão de que os jovens eram usuários de drogas foi contestada pelo Ministério Público durante o julgamento, que contou com o depoimento de sete testemunhas. Ivone foi condenada a 15 anos de prisão pela morte de José e a 10 anos pelo envenenamento do caçula.

 

Com informações do G1

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!