Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher e cinco filhos são assassinados nos Estados Unidos

Mulher e cinco filhos são assassinados nos Estados Unidos
21/09/2009 17:45 -


     

        Uma mulher de 32 anos e seus cinco filhos foram assassinados dentro de casa no Estado da Flórida, no sudeste dos Estados Unidos. A polícia local agora procura o pai das crianças, que pode ter fugido para o Haiti.

        Os corpos de Guerline Damas e de seus cinco filhos, que tinham entre 11 meses e nove anos, foram encontrados no sábado pela polícia, alertada por parentes preocupados com a falta de notícias.

        O xerife do condado de Collier, Kevin Rambosk, destacou que agora procura por Mesac Damas, de 33 anos, marido de Guerline e pai das crianças, cujo carro foi localizado no aeroporto de Miami.

        "Damas voou para o Haiti na sexta de manhã, e acreditamos que ainda esteja lá", informou Rambosk.

        Com informações do Diário Online

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.