Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é baleada <br>por grupo de adolescentes

Mulher é baleada <br>por grupo de adolescentes
06/02/2014 08:43 - VÂNYA SANTOS


Ramona de Jesus Siqueira, de 35 anos, foi baleada por um grupo de adolescentes. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h50min de ontem (5), em frente a casa da vítima que fica no cruzamento das ruas Jeronimo de Albuquerque com Júlio Bais, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Ramona estava em frente a sua casa, quando um grupo de adolescentes se aproximou pelas costas da vítima. Um dos menores sacou uma arma de fogo e atirou contra a mulher.

Ela foi atingida no tornozelo direito por um projétil que transfixou a perna. Ramona foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Coronel Antonino, de onde foi transferida para a Santa Casa.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.