Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO NOVO

Mulher é baleada com dois tiros pelo ex-marido após discussão

Mulher é baleada com dois tiros pelo ex-marido após discussão
09/09/2012 09:22 - Gabriel Maymone


Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida depois de ser baleada com dois tiros pelo ex-marido, por volta das 20h40min de ontem (08), em Mundo Novo (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava separado há mais de dois anos, porém, ainda moravam juntos. Testemunhas relataram que os dois sempre discutiam e que os filhos evitavam as brigas.

Ainda conforme a polícia, na noite de ontem, após uma discussão, Carlos Dalan, 62 anos, entrou no quarto onde a ex-mulher estava e efetuou os disparos. A vítima foi atingida com tiro no tórax e na boca.

O cunhado do autor chegou na residência pouco depois e se deparou com a mulher ferida. Carlos tentou se matar, atirando no próprio ouvido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, que foram atendidas no Hospital Bezerra de Menezes. Devido a gravidade dos ferimentos, os dois foram encaminhados para um hospital na cidade de Umuarama (PR).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.