Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

DOURADOS

Mulher é atropelada e tem a perna amputada

6 MAR 2011Por DOURADOS AGORA08h:40

No final da tarde de ontem, o condutor do Corsa HSG-7952, de Dourados, Maxthewctom Alves Correia, 32 anos, se dirigia pela Rua Clóvis Cerzósimo de Souza com José de Alencar e ao fazer a conversão pela Rua Francisco Areco, no Parque das Nações 2, atropelou duas mulheres que estavam na motocicleta Suzuki Yes azul, placa HSL 3178, de Dourados.

A moto era pilotada por Rosenilda Aoyam, 32 anos, que levava como carona a irmã, Walquiria Aoyam Otaviano, 37 anos. Populares chamaram o Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade de Rosenilda, foi chamada a equipe Alfa do Samu.

Com o forte impacto, Rosenilda teve a perna esquerda amputada no local e a irmã teve ferimentos e está sob observação no Hospital da Vida. Já Rosenilda, que inicialmente foi socorrida no Hospital da Vida, teve que ser transferida para o Hospital Universitário, onde deve passar por uma cirurgia.

Já o condutor do Corsa, que demonstrou ligeiro estado de embriaguez e se recusou fazer o teste do bafômetro, foi levado para a delegacia, onde está preso, autuado em flagrante pelo delegado Humberto Peres Lima, por lesão corporal dolosa grave. A pena para esse tipo de crime é de dois a oito anos de cadeia.

(Informações de Sidnei Lemos - Bronka)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também