quinta, 19 de julho de 2018

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada em pesqueiro

23 DEZ 2010Por itaporanews.net08h:14

Kelle Vieira da Silva, 28, foi encontrada morta ontem em uma lavoura de soja em um sítio distante a 6 km de Itaporã, localizado às margens da rodovia que liga a cidade de Itaporã ao distrito de Itahum, e nesse sítio existe um pesqueiro onde a vítima trabalhava.

O corpo foi encontrado por familiares na tarde de ontem em uma plantação de soja, há 50 metros da casa onde ela residia com cinco filhos. Kelle era separada de seu marido.

De acordo com a perícia técnica, a vítima foi encontrada semi-nua. Ela estava vestida apenas com uma blusa. O corpo apresentou lesões na cabeça, rosto e boca. Os ferimentos teriam sido provocados por objetoparecido com uma barra de ferro.

A vítima também teria sido asfixiada, já que conforme a perícia técnica, o short que ela vestia foi encontrado em sua cabeça.

A perícia identificou ainda que a morte tenha ocorrido terça à noite. Pela manhã, ao acordarem os filhos detectaram sangue na varanda da casa e ausência da mãe. Saíram a procura dela e pediram ajuda para familiares que residem no sítio.

Possivelmente as agressões tenham começado na varanda e o autor ainda carregou o corpo da vítima passando por duas cercas, pois, não havia sinais na terra de que ela tenha sido arrastada.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Dourados. Um exame vai comprovar ou não a suspeita de estupro. O perito Walmor Garcia foi o responsável pelas investigações preliminares.

Já existem dois suspeitos cujos nomes estão sendo preservados pelos investigadores.

Leia Também