Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Mulher é assassinada em lagoa na Capital

Mulher é assassinada em lagoa na Capital
01/04/2011 10:58 - Evelyn Souza e Vânya Santos


Foi identificada como Rejiane Cinara Lucas de Melo, de 36 anos a mulher encontrada morta na manhã de hoje (01) em uma lagoa na Avenida Tamandaré, próxima da UCDB, na saída para Rochedindo, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao contrário da primeira ocorrência que registrava que a mulher havia se afogado, o caso é tratado como sendo homícidio doloso.

Pedreiros que trabalhavam em obras próximas ao local, contaram que Rejiane e uma amiga estavam se banhando na lagoa, que é bem rasa, quando convidaram um homem que passava em frente ao local conduzindo uma patrola. Segundo eles, o tal homem ignorou o convite e seguiu em frente.

Ainda de acordo com os trabalhadores, logo em seguida, um homem de motocicleta chegou ao local e passou a agredir as mulheres. Uma, identificada como Elza Rodrigues de Oliveira conseguiu escapar e Rejiane foi morta afogada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha problemas mentais e morava com a amiga desde o final do ano passsado.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia.
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.