Segunda, 11 de Dezembro de 2017

COMPORTAMENTO

Mulher doa rim para marido e quer órgão de volta após traição

27 JAN 2014Por R717h:30

Samantha Lamb, 41 anos, salvou a vida de seu marido, Andy Lamb, 45 anos, ao doar um de seus rins para ele. Porém, cinco anos após a cirurgia, que foi realizada em 2007, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida.

Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.

- Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio.

Ao Daily Mail, Lamb disse que não tem um caso com a amiga de sua ex.

- Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.

O casal se conheceu quando eram motoristas de uma empresa de ambulância privada e começaram a namorar em 2004. Depois de uma breve separação, quando viveram longe um do outro por um curto período de tempo, eles decidiram se casar.

Leia Também