Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher desaparece em Três Lagoas e pai suspeita de seqüestro

Mulher desaparece em Três Lagoas e pai suspeita de seqüestro
16/12/2008 10:16 -


     

 

 

Cristina Ferreira da Silva, de 23 anos, está desaparecida em Três Lagoas. O pai, Mario Francisco da Silva, acredita que a filha tenha sido seqüestrada. Ele informou à Polícia Militar hoje de manhã que recebeu um telefonema dos supostos seqüestradores e que teria falado com a filha. O seqüestrador disse que entraria novamente em contato para falar sobre o resgate.

 

Apesar de saber dos inúmeros casos de falsos seqüestros por telefone, o pai disse que reconheceu a voz de Cristina ao telefone. O boletim de ocorrência será encaminhado para a Polícia Civil que prosseguirá com a investigação.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!