Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher de Silvio Santos é nova novelista do SBT

Mulher de Silvio Santos é nova novelista do SBT
07/06/2008 17:40 -


     

Programa "Hebe", exibido pela TV Campo Grande, destacará na segunda-feira, 21h45min, uma entrevista da apresentadora com a agora novelista Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, dono do SBT. Ela está escrevendo o folhetim "Revelação", que deve estrear até o fim deste primeiro semestre, informou a emissora. O bate-papo com a autora foi gravado na última quarta-feira (4), na cidade cenográfica da trama e nos estúdios do SBT, em São Paulo. Íris falou com Hebe como foi que criou coragem para escrever a novela.

Hebe também conversou com os atores Flavio Galvão, que vai interpretar o prefeito George Castelli, Veridiana Toledo, que faz a empregada Maria José, e Mauricío De Barros, que viverá o motorista Eugênio.

(Com informações da Folha Online)

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.