Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EX-PILOTO

Mulher de Schumacher pede que imprensa 'deixe a família em paz'

Mulher de Schumacher pede que imprensa 'deixe a família em paz'
07/01/2014 07:42 - TERRA


Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a mulher do ex-piloto alemão Michael Schumacher, Corinna, pediu que a imprensa "deixe sua família em paz" e confie nos boletins médicos do hospital em Grenoble, na França, onde ele está internado. O heptacampeão mundial está em coma induzido desde que sofreu um acidente de esqui em 29 de dezembro.

"Por favor nos ajudem na nossa luta comum com Michael. É importante para mim que vocês deem tranquilidade aos médicos e ao hospital, para que eles possam trabalhar em paz. Confiem nas declarações deles e deixem a clínica, por favor, e também nossa família sozinha", diz a nota assinada por Corinna Schumacher.

O comunicado também avisa que esta será a única manifestação de Corinna durante a recuperação de seu marido. Schumacher bateu a cabeça em uma pedra após cair enquanto esquiava na França. Apesar de estar usando capacete, sofreu traumatismo craniano e sangramentos no cérebro. O piloto está em coma induzido desde então e tem situação estável, mas ainda crítica.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!