Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mulher de Pizzolato se irrita com jornalistas

8 FEV 14 - 17h:00folhapress

Ao retornar à penitenciária em Modena para visitar Henrique Pizzolato, Andrea Haas demonstrou irritação com os jornalistas por, segundo ela, não considerarem os argumentos da defesa de seu marido e criticou diretamente a Rede Globo de Televisão.

Visivelmente nervosa, Andrea repetiu a alegação da defesa de Pizzolato de que o dinheiro do Visanet, que abasteceu as contas do publicitário Marcos Valério, operador do mensalão, não era público, mas oriundo de um fundo privado

`O regulamento do Visanet e auditorias do Banco do Brasil provam que o dinheiro não era público e não era do BB. O dinheiro era privado, da Visanet, uma empresa privada. Era um dinheiro para a propaganda'', disse a mulher de Henrique Pizzolato.

Dirigindo-se a uma repórter da Rede Globo de Televisão, ela disse que a emissora recebeu R$ 5 milhões do fundo Visanet e que todos os recursos foram aplicados corretamente.

Emissoras afiliadas à Rede Globo e outros veículos de comunicação receberam dinheiro do fundo Visanet por veicular campanhas publicitárias do Banco do Brasil, mas o STF concluiu que os recursos liberados com autorização de Pizzolato foram desviados para o esquema do mensalão.

Em seguida, subiu o tom de voz que já estava bastante embargado: `Ele [Pizzolato] está preso e vocês da Globo estão devendo dinheiro público. Não pagaram imposto. Isso é vergonha. Mais de 700 milhões''.

A Globo questionou uma autuação de R$ 713 milhões, referente aos anos de 2005 a 2008, aplicada pela Receita Federal em dezembro de 2009 por supostas irregularidade no pagamento do Imposto de Renda e da CSLL (Contribuição Social sobre Lucro Líquido).
`E o outro ali está preso e todo o dinheiro foi aplicado honestamente''. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com temperaturas perto de 40ºC, umidade do ar despenca em MS
ALTAS TEMPERATURAS

Marcando quase 40ºC, umidade despenca em MS

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
NOVELA

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio
PONTA PORÃ

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio

Preço da gasolina volta a subir <br>após duas semanas em queda
APONTA ANP

Preço da gasolina volta a subir
após duas semanas em queda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião