PARANÁ

Mulher de MS está entre as vítimas de acidente

Mulher de MS está entre as vítimas de acidente
13/08/2012 10:05 - Gabriel Maymone


Rosália Gonçalves, de 43 anos, de Iguatemi (MS), está entre as vítimas do acidente envolvendo cinco veículos, ocorrido no último sábado (11), na PR-323, que deixou dez mortos no Paraná.

De acordo com a lista de identificação das vítimas, divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá (PR), as outras nove pessoas eram do Paraná, sendo cinco homens, quatro mulheres e uma menina de 10 anos.

Até a tarde de domingo, ao menos 30 continuavam internadas em hospitais de Maringá, Cianorte e Sarandi --dois estavam na UTI em estado grave. A maioria teve fraturas, de acordo com os hospitais

As outras vítimas, conforme o IML, são: Suemily Eduarda Coimbra da Silva, 10, Tapejara (PR), Pedro de Souza Pires, 58, Umuarama (PR), Maurício José de Jesus, 20, Tapejara (PR), Rogério Nunes dos Santos, 28, Cruzeiro do Oeste (PR), Cássio Henrique Sanches, 30, Terra Boa (PR), Kelly Ângelas de Lima, 26, Umuarama (PR), Ivani Barbosa, 54, Umuarama (PR), Greice dos Prazeres, 30, Tapejara (PR) e Sandro Rebonato, 25, Sarandi (PR).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".