Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Mulher de moto e sem capacete morre em acidente

Mulher de moto e sem capacete morre em acidente
11/04/2011 09:00 - EVELIN ARAUJO


Kelly Cristina Barbosa, de 36 anos, morreu após sofrer um acidente de moto ontem, por volta das 18h06min, no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela estava em uma moto como passageira e sem capacete quando colidiu com um veículo Symbol. O motorista do carro fugiu. 

Três guarnições foram acionadas para socorrer a mulher, que foi levada com com traumatismo craniano grave e sangramentos para a Santa Casa. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos mas ela morreu às 18h55min. A polícia investiga o caso. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!