Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

machadada

Mulher de mecânico deve se apresentar

11 ABR 2011Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS10h:56

Silvana Pereira de Amorin deve se apresentar ao delegado Amylcar Eduardo Romero, na próxima quarta-feira (13), em Coxim. Ela é suspeita de ter matado o marido, o mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, a machadadas na madrugada deste domingo (10), no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

Conforme o delegado, um advogado foi quem informou que Silvana pretende se apresentar. Duas filhas devem acompanhar a mãe na apresentação. Pelo menos uma das filhas estava sendo obrigada a manter relações sexuais com o pai, o que deve ter motivado o crime.

O delegado não descarta a possibilidade das filhas terem participado do crime. Alguns conhecidos da família confirmaram o envolvimento do mecânico com uma das filhas. Uma das pessoas disse ainda que o mecânico ameaçava deixar a mulher para ficar com a filha.

CENA DO CRIME

Um homem caído, com um machado cravado no rosto e muito sangue. Além da cadeira caída junto com o corpo, outras duas cadeiras, dando a impressão de que mais pessoas participaram de uma conversa.

Fora a vítima, mais ninguém foi encontrado na casa, que estava trancada. Entretanto, dentro de um cesto de roupas sujas, a perícia encontrou uma camiseta feminina com respingos de sangue.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também