Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher de Marçal desiste da disputa

Mulher de Marçal desiste da disputa
30/06/2012 08:15 - Dourados News


A radialista Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho (PMDB), também não será candidata a prefeita de Dourados pelo PSC (Partido Social Cristão). Durante a convenção do partido realizada na noite de ontem (29).

Na manhã de ontem Keliana disse, após o nome do marido não ser aprovado na convenção municipal do PMDB, que iria disputar as eleições de prefeito para “vingar a sacanagem que fizeram com Marçal”, mas de última hora a radialista também desistiu da candidatura afirmando não teria estrutura para cumprir os compromissos com os candidatos a vereador da coligação.

Os pré-candidatos a vereador pelo PPL, PTN, PTC, PHS, PP, do PSC e também do PSDB, que aguardavam compor a chapa tendo a radialista na ponta, agora terão pouco tempo para se coligarem a algum outro candidato para poderem sair candidatos nesta eleição.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!