Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Goiás

Mulher de Cachoeira paga fiança de R$ 100 mil à Justiça Federal

31 JUL 2012Por G115h:14

A empresária Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos , o Carlinhos Cachoeira, pagou, nesta terça-feira (31), a fiança de R$ 100 mil, uma das medidas estipuladas pela Justiça Federal para que sua prisão preventiva não seja decretada.

O delegado federal Sandro Paes Sandre informou ao G1 que o depósito foi feito no final da manhã em uma conta vinculada ao inquérito no Ministério Público Federal que investiga Andressa por corrupção ativa. Ela também é investigada por lavagem de dinheiro.

“Entrei em contato com a Justiça Federal e confirmei agora à tarde que o depósito foi feito. O dinheiro irá ficar em uma conta vinculada ao processo que corre junto à 5ª Vara. A quantia fica nessa conta até o fim do processo", explicou Sandre, em entrevista ao G1 nesta tarde.

Conduzida por ele, Andressa Mendonça passou três horas na sede da Polícia Federal (PF), em Goiânia, na manhã de segunda-feira (30), prestando esclarecimentos sobre a suposta chantagem que teria feito ao juiz federal Alderico Rocha Santos, na quinta-feira (26).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também