Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher de 72 anos é morta em assalto na zona norte de SP

Mulher de 72 anos é morta em assalto na zona norte de SP
12/03/2011 23:04 - Folha


Uma mulher de 72 anos foi morta a tiro na sexta-feira (11) após ter tido a casa invadida por dois homens em uma tentativa de assalto na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo. Os criminosos fugiram levando R$ 300.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o marido da vítima, de 72 anos, estava no quintal, quando dois homens pararam um veículo de cor clara na frente da casa e o abordaram. Eles o obrigaram a entrar na casa.

Quando a dupla entrou na residência, a mulher se assustou e gritou. Com isso, um dos criminosos atirou nela. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A dupla conseguiu fugir. O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde).

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.