Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher de 37 anos dá à luz quadrigêmeos no RS

Mulher de 37 anos dá à luz quadrigêmeos no RS
13/01/2009 11:30 -


     

 

 

Uma mulher deu à luz a quadrigêmeos, ontem (12), em um hospital de Porto Alegre. As crianças, quatro meninos, passam bem. O parto ocorreu no sétimo mês de gestação e os bebês permanecerão na UTI neonatal, até adquirirem peso. Eles pesam entre 970 gramas e 1,17 quilo.

 

Os pais são de Novo Hamburgo. A mãe, de 37 anos, teve gestação natural, o que torna o parto ainda mais raro. Ela já tem dois meninos, de 2 e 16 anos.

 

A paciente também passa bem e se recupera da cesariana. Ela é empacotadora em uma indústria de calçados e o marido trabalha como pedreiro e pintor.

 

Com informações do G1

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.