PRESÍDIO

Mulher contrata mototáxi para entregar colchão com droga

Mulher contrata mototáxi para entregar colchão com droga
25/07/2012 13:40 - VÂNYA SANTOS


Agentes da Penitenciária de Três Lagoas encontraram maconha e cocaína escondidos num colchão, que seria entregue na tarde de ontem (24) a um preso da unidade. A encomenda foi enviada através de um mototaxista e seria entregue a um interno da cela 13 do raio 1.

Segundo informações da Rotai (Rondas Táticas do Interior), o mototaxista entregou no local um colchão e um bilhete informando o nome do preso que receberia a encomenda.

Durante revista no colchão foram encontrados porções de maconha e cocaína. O trabalhador então informou que seus serviços foram contratados por uma loira, que reside na Rua 13, Vila Piloto.

A contratante foi localizada pela polícia, mas forneceu nome falso, disse que não morava na casa descrita pelo mototaxista e negou ter pedido que o colchão fosse entregue no presídio. A versão apresentada pela mulher foi desmentida pela polícia e ela foi encaminhada para a delegacia. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".