Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VICIADA

Mulher consome até 10 litros de refrigerante dietético por dia

Mulher consome até 10 litros de refrigerante dietético por dia
24/02/2014 01:00 - g1


Uma mulher de 42 anos adquiriu uma dependência tão grande do refrigerante Diet Coke que consome até dez litros por dia e fica em pânico se não tem a bebida por perto durante todo o tempo. Jakki Ballan vive na Inglaterra e tem cinco filhos. Atualmente, apesar do consumo ainda excessivo do refrigerante, ela alega que conseguiu reduzir a ingestão, pois anteriormente chegava a tomar 16 litros por dia.

Ela calcula que já tenha gastado o equivalente a mais de R$ 500 mil na bebida em 30 anos de vício. Preocupada com a saúde, Jakki quer recorrer a algum tratamento médico, inclusive hipnose, para conseguir parar de tomar tanta Diet Coke, pois afirma que chegou a ter alucinações por causa da dependência. Jakki conta ainda que o hábito de tomar a bebida a fez largar o emprego que tinha numa lavanderia.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.