Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Nova Andradina

Mulher consegue fugir de sequestro depois de jogar carro no matagal

30 AGO 2012Por Gabriel Maymone15h:00

Uma professora de 28 anos, esposa de um policial do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, foi sequestrada, por volta das 21h de ontem (29), após sair de uma escola onde ela leciona.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima saiu da escola em direção ao seu veículo. Ao entrar, foi surpreendida pelo marginal que já estava dentro do carro, no banco de trás, com uma corda. O marginal entrelaçou o pescoço da vítima e sob ameaça, pediu para a vítima ficar em silêncio e seguir com o carro.

O bandido conversava o tempo todo com um comparsa, por telefone, solicitando instruções sobre o que fazer com a professora. Enquanto a mulher dirigia sentido cemitério, pela Rua Pastor Júlio, o suspeito desferiu socos na cabeça da vítima e a ameaçou de morte.

A vítima, em certo momento, já na estrada boiadeira, perdeu o controle da direção, adentrando em uma mata e encavalando o veículo em um monte de terra, nesta hora a vítima começou a gritar e saiu correndo do veículo, momento em que o marginal também fugiu.

Uma guarnição da PM foi acionada e socorreu a professora até um pronto socorro. Segundo relato da vítima, não foi possível ver o rosto do sequestrador, pois estava com uma camiseta amarrada na cabeça. O suspeito conseguiu entrar no veículo pelo porta malas pois estava destrancado e a corda, que pertence a própria vítima, também estava no porta malas do veículo.

As policias Civil e Militar estão trabalhando nas investigações para identificar os bandidos envolvidos na ação. Ninguém foi preso até o momento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também