CAMPO GRANDE

Mulher consegue escapar de estupro e suspeito é preso

Mulher consegue escapar de estupro e suspeito é preso
12/08/2012 10:30 - Gabriel Maymone


Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de 33 anos acusado de estuprar uma mulher de 43, no final da tarde de ontem (11), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo relatado pela vítima, ela seguia pela Rua Lauro Muller, quando um homem dentro de um veículo Pálio, armado com uma faca, a abordou e a obrigou a entrar no carro.

A mulher foi levada até um terreno baldio, onde ocorreu o estupro. Uma testemunha viu o momento em que ela conseguiu escapar do estuprador, seminua, e viu, também, o suspeito entrando no veículo. A testemunha conseguiu anotar a placa e acionou a polícia.

A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e orientada para os devidos exames. Com a placa do carro, a polícia foi até a casa do proprietário e localizou o suspeito deitado no sofá. As roupas da vítima também estavam com ele.

Apesar de negar os fatos, o acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratingina.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".