Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher cai do próprio caminhão e morre atropelada

Mulher cai do próprio caminhão e morre atropelada
02/09/2012 17:06 - Terra


Uma mulher morreu por volta das 23h30 de sábado (1) após cair do caminhão em que viajava com a família e ser atropelada pelo próprio veículo em uma estrada rural no Vale do Igapó, em Bauru (SP).

Estelina dos Santos Gabriel, 53 anos, não usava cinto de segurança e, ao cair do caminhão, foi atropelada pela roda traseira do GM/Chevrolet 60. O marido dela, Valdir Carvalho Gabriel, 57 anos, conduzia o veículo e filha deles estava entre o casal.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Base de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar só foi avisada após a morte da mulher e não no momento do acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil de Bauru irá investigar o caso.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.