Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

nacional

Mulher baleada pelo pai no Recife passa bem, diz hospital

20 FEV 2011Por g114h:42

A mulher de 28 anos que foi baleada pelo pai, no Recife, na noite de sábado (19), está em recuperação e passa bem, segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, onde ela está internada. A mulher foi baleada no braço, na perna e no tórax. Ela passou por uma cirurgia, mas se recupera bem e está consciente.

A previsão é que, ainda neste domingo (20), a mulher seja transferida para um hospital particular na capital pernambucana. Segundo o hospital, ela está clinicamente estável e não corre risco de morrer.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o pai da vítima, um homem de 57 anos, manteve as filhas reféns em casa no bairro da Encruzilhada, no Recife, na noite de sábado. Após ouvir disparos, vizinhos acionaram a polícia, que chegou minutos depois ao local.

Mesmo ferida, uma das filhas conseguiu fugir da casa e foi resgatada pelos policiais. Cerca de uma hora depois do resgate a polícia ouviu outro disparo e, segundo a SDS, decidiu invadir o local. Na casa, o pai e a filha mais velha, de 35 anos, foram encontrados mortos. O homem teria efetuado disparos contra a filha e se suicidado em seguida.

A polícia investiga o que teria causado o crime. A suspeita é que o crime tenha sido passional, já que o homem não aceitaria a recente separação da mulher.

 

Leia Também