Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAARAPÓ

Mulher atropelada por motocicleta morre no hospital

Mulher atropelada por motocicleta morre no hospital
22/01/2014 08:30 - TARYNE ZOTTINO


Gilvanete de Freitas Cypriano, de 56 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite do último sábado (18), na área central de Caarapó, morreu ontem (21) em um hospital de Dourados (MS).

A mulher foi atropelada por uma motocicleta por volta das 19h45min de sábado. O condutor  trafegava em uma Yamaha, de cor preta, pela Rua Fernando Correa da Costa, quando tentou realizar uma ultrapassagem e atingiu a vítima.

Depois do acidente, ele fugiu do local. Gilvanete foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Dourados, onde ficou internada, mas acabou não resistindo.

(Com informações do Caarapó News)

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!